Gabi Prado e João Zoli comemoram 4 meses de namoro com fotos sensuais

Publicado em 28/01/2019 17:11
Publicidade

Gabi Prado e João Zoli se conheceram durante a 10ª temporada do reality show A Fazenda, e por lá mesmo engataram um romance. Os pombinhos completaram 4 meses de namoro nesse domingo (27) e decidiram marcar a data de um jeito super ‘provocante’.

Leia também: Gabi Prado ‘falha’ em declaração de amor para João Zoli e se diverte

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, João publicou uma foto abraçado a amada, em que ele aparece com a bermuda baixa e ela com os seios cobertos com uma flor. Na legenda da publicação, escreveu uma rebuscada declaração de amor.

“Não vai caminhar sozinha, agora você tem para aonde voltar, você tem com quem contar… E não tô falando que vai ser as mil maravilhas, porque nem sempre vai ser fácil, mas eu prometo que vou estar aqui… Pele com pele, alma com alma, nas horas difíceis o nosso amor salva! Feliz dia de hoje! Feliz 4 meses!”

Veja mais: #Prazoli! Gabi Prado e João Zoli protagonizam clique picante

Depois foi a vez de Gabi homenagear o namorado, com foto em que os dois se beijam torridamente em baixo do chuveiro. “4 meses do: posso responder depois?! Mas que lá no fundo eu sabia que o SIM que eu não disse naquele momento, fazia parte do nosso processo de sermos felizes até quando Deus permitir. Obrigada por tanto”, escreveu na legenda do post no Instagram.

Espie: Continuam amigas! Ana Paula Renault e Gabi Prado curtem noitada juntas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio