Graciele Lacerda esbanja bumbum definido em foto na piscina: “Dia de sol”

Publicado em 14/01/2019 16:13
Publicidade

A noiva de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, resolveu contemplar seus fãs do Instagram, nesta segunda-feira (14), com uma belíssima foto. Para mostrar que está com o corpão em dia, a morena surgiu relaxando em uma piscina e esbanjou o bumbum turbinado, usando um biquíni fio dental. O clique ultrapassa as 21 mil curtidas.

“Aproveitando esse dia de sol enquanto não vou passar frio com o Mickey”, escreveu ela na legenda, revelando que em breve passará as férias em Orlando, nos Estados Unidos. O registro ganhou diversos elogios e curtidas dos seus seguidores. “Eita bunda bonita,o que é bonito é pra mostrar mesmo… Segura que é tua, Zezé”, chegou a dizer um.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Graciele Lacerda quer engravidar de Zezé Di Camargo em 2020: ‘Estou fazendo a minha preparação’

Recentemente, a famosa resolveu gravar alguns Stories após seguidores questionarem se ela faz uso de anabolizantes. “Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilataram. Isso é normal”, começou.

“Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados sim com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno”, finalizou.

Leia também: ‘Não tenho coragem’, revela Graciele Lacerda sobre uso de anabolizantes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio