Grávida novamente? Kylie Jenner põe fim às dúvidas

Publicado em 23/01/2019 02:04
Publicidade

Kylie Jenner ficou famosa internacionalmente, ao participar primeiramente do reality Keeping Up With The Kardashians, que teve sua primeira edição exibida em 2012. Aproveitando da visibilidade, empreendeu ao lançar uma marca de maquiagem com o próprio nome e é hoje referência quando o assunto é estilo.

Espie: Kylie Jenner choca a própria mãe com caríssimo presente antecipado de aniversário

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como aguça a curiosidade de seus seguidores, chamou a atenção ao adiantar uma futura novidade. “Eu tenho algo realmente emocionante a compartilhar em breve com vocês! Eu tenho cozinhado isso por algum tempo eu não posso esperar para compartilhar meu novo projeto, já”, escreveu ela no Twitter, em inglês.

Como resultado, internautas já imaginaram que ela estaria grávida pela segunda vez. Kylie Jenner deu à luz Stormi no primeiro dia de fevereiro de 2018. Um fã resolveu perguntar a ela diretamente, que se divertiu e respondeu um sucinto “Não”. Em mensagens seguintes, em contrapartida, revelou que nada tem a ver com sua marca de cosméticos.

Veja mais: Whindersson Nunes imita fantasia de Halloween de Kylie Jenner e diverte fãs

Kylie Jenner faz piada após ser ‘ultrapassada por ovo’ no feito de foto mais curtida do Instagram

Há não muito tempo, Kylie Jenner se orgulhava do feito de ter a foto mais curtida da história do Instagram. Anteriormente, postou a primeira foto de sua filha Stormi e hoje conta com mais de 18 milhões de curtidas. No entanto, esse ‘título’ não lhe pertence mais e o fato acabou virando motivo de piada.

Inesperadamente, um perfil chamado ‘World Record Egg’ roubou essa marca e duplicou a quantidade de likes: 36 milhões. Tendo em vista que esse feito se tornou viral, o número aumenta a cada minuto e é provável que ele alcance marcas ainda mais expressivas. A aqueles que esperavam que Kylie se aborrecesse, se enganaram.

A empresária e digital influencer fez um vídeo no domingo (13) em que pega um ovo semelhante, o quebra no asfalto e ri da situação: “Aquele pequeno ovo. Pegue um pequeno ovo. Primeiro, sinta o chão”. Curiosamente, essa brincadeira já ultrapassa 24 milhões de curtidas. Será uma disputa?

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio