Isis Valverde
Isis Valverde (FOTO: Leo Franco / AGNews)

A atriz Isis Valverde foi duramente criticada no Instagram, após postar uma foto de um bebê que não é seu. Os internautas ficaram confusos com a imagem, e ao perceberem que não se tratava de Rael, questionaram a famosa nos comentários. O bebê do registro é de uma Influencer gringa.

“Foto fofura para esta noite linda”, escreveu Isis, na legenda do clique publicado neste domingo (13). “Se você gosta de seus fãs poderia mostrar uma foto de seu filho, pois só querem saber como ele é, com quem se parece e aí pronto, satisfaz o desejo dos fãs e ninguém incomoda mais”, chegou a criticar uma.

Leia também: Isis Valverde se declara ao marido, André Resende: ‘Atravesso o oceano inteiro com você’


“O seu você não mostra, né?”, disse um outro. Outros fãs da atriz saíram a favor dela, e rebateram as críticas: “Se ela não quer postar fotos do filho dela apenas respeitem, é uma escolha e direito dela”, disse uma.

“@isisvalverde é uma figura pública, o filho dela NÃO! RESPEITEM!”, enfatizou um outro. Rael nasceu em novembro do ano passado, e é filho de Isis com André Resende. A artista tem escolhido manter a privacidade do bebê até agora.

Veja mais: Isis Valverde faz pedido para 2019: ‘Deus limpe em mim os caminhos’

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em