Iza revela acidente no segundo dia da lua de mel: “Dor horrorosa”

Publicado em 16/01/2019 18:25
Publicidade

A cantora Iza se casou há um mês com o produtor Sérgio Santos, e curtiu a lua de mel com o marido em Punta Cana, na República Dominicana. No Instagram, ela resolveu relembrar do segundo dia de viagem, com uma foto ao lado do amado. O que chamou atenção foi o tampão no olho, indicando um pequeno acidente que ela sofreu.

“Essa foto foi tirada no segundo dia da nossa lua de mel. Eu tive que ficar 24h com esse curativo, de repouso, sem me expor ao sol. Algo entrou no meu olho e me causou um arranhão na parte interna da pálpebra. Uma dor horrorosa, tive que correr pra emergência.
QUE  M A N E I R O. Como cês viram nas fotos que postei, depois disso eu pude curtir a praia, mergulhar e fazer tudo que eu queria sem dor ou preocupação, porque Deus é maior!”, escreveu, na legenda da foto que já ultrapassa as 138 mil curtidas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Iza coloca bumbum pra jogo em foto sorridente: ‘Nenhum defeito’

“Mas sabe o que tem de lindo nessa foto, minha favorita da viagem? Meu matrimônio. No nosso casamento viveremos todos os tipos de dias. E em todos eles nos amaremos muito. E cuidaremos muito um do outro, assim como você cuidou de mim”, disse, apaixonada.

“Obrigada, meu amor! E feliz um mês de casados! Feliz bodas de beijinho! Seu amor me fez ver beleza na vida mesmo quando tava escuro. E isso é lindimais. Pra sempre será assim. Te amo, marido!”, finalizou.

Veja também: De biquíni, Iza posa com corpo molhado e leva seguidores à loucura

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio