Jessie J anuncia pausa nas redes sociais, devido à depressão

Publicado em 04/01/2019 01:39
Publicidade

Recentemente, soube-se da notícia da morte de um dos seguranças de Jessie J, chamado Dave. Por conta disso, a depressão da cantora pode ter desencadeado um estado de humor não tão positivo, como se vê na sua relação com a web.

Leia também: Jessie J repete figurino de Dua Lipa e lida com a coincidência no bom humor

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo isso em vista, Jessie J dedicou uma publicação no Instagram para anunciar que dará uma pausa nas redes sociais. Em resumo, desativou os comentários desse post específico e desabafou numa imagem com fundo preto:

“Começando o meu ano novo com um inesperado e difícil momento pessoal que me fez apenas querer estar mais presente em minha vida. Passando mais tempo real com pessoas que eu amo e comigo mesma. Quando a tristeza bate é importante aceitar isso. Isso não nos define, mas está na superfície de algumas emoções e de coisas que eu preciso trabalhar com toda a minha atenção e amor. Tenho que praticar comigo mesma o que eu falo no palco e na música também. Então, vou tirar um sólido tempo de todas as minhas redes sociais. Não será para sempre, mas por enquanto. Tudo que for postado a partir de agora será feito por minha equipe e será sobre coisas de trabalho. Quero viver o momento o máximo que puder e não através do celular. Amo todos vocês”.

Veja mais: Jessie J compartilha foto usando adesivo nos seios e fala sobre autoestima

Espie: Jessie J termina namoro com Luke após descobrir que ele estava com ela por interesse

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio