Juliana Paes alcança 16 milhões de seguidores no Instagram e presenteia fãs

Publicado em 06/01/2019 15:01
Publicidade

Todos sabem ultimamente que as redes sociais são uma influente plataforma para os artistas: não só para divulgar seus trabalhos artísticos, como também flashes de sua vida pessoal. Sabendo disso, Juliana Paes alcançou uma marca importante no Instagram.

Leia também: Juliana Paes empina bumbum e exibe corpão em clique de maiô verde

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em seu perfil, a atriz alcançou 16 milhões de seguidores e comemorou o feito em grande estilo. Além de publicar um texto extenso de agradecimento aos fãs, os surpreendeu com uma nobre ação. Em resumo, publicou uma montagem com fotos de 16 fãs e os presenteou com perfumes de sua linha.

“Gratidão, somos 16 milhões! Muito obrigada pelo carinho de todos vocês que me acompanham diariamente por aqui: são momentos únicos e inesquecíveis! E para comemorar, nada melhor que uma surpresa especial para os 16 seguidores que mais interagem aqui na minha página: vou dar de presente um dos perfumes da minha linha! Quem não adoraria um mimo cheiroso desses? Muito feliz por ter vocês aqui comigo e continuemos juntos para que 2019 seja ainda maior! Obrigada meus Amores”, escreveu Juliana.

Veja mais: “Que tal trocar o medo pela ação?”, reflete Juliana Paes, na web

Espie: Juliana Paes dá festa de aniversário para o primogênito Pedro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio