Kyra Gracie relembra primeira gravidez, fruto da união com Malvino Salvador

Publicado em 11/01/2019 09:10
Publicidade

Kyra Gracie encerrou a quinta-feira (10) no maior clima notálgico. A lutadora de jiu-jitsu e apresentadora usou as redes sociais para relembrar a primeira gravidez, fruto do casamento com o ator Malvino Salvador.

Leia também: Aos 4 anos! Filha de Malvino Salvador e Kyra Gracie ganha primeira faixa do jiu-jitsu

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Kyra destacou um clique do barrigão ao lado do marido. À época ela estava esperando a chegada da filha, Ayra, que atualmente tem 4 aninhos. Ela também é mãe de Kyara, de 2. Logo em seguida, ela disse sentir falta do primeiro barrigão.

Veja mais: Malvino Salvador e Kyra Gracie esbanjam simpatia ao serem fotografados em shopping

O momento notálgico veio após Gracie ser questionada por um fã sobre o que sente falta. Malvino Salvador, vale destacar, também é pai de Sofia (9), fruto de um relacionamento anterior.

No mesmo dia, Kyra também falou brevemente sobre o avô, Robson Gracie. “Gerações – Jiu-Jitsu – Família Gracie. Ele oi um dos professores principais da academia Gracie na década de 50 e um grande lutador com diversas lutas no currículo. Ele me assessorou com toda sua experiência para estruturar o programa de aulas da @graciekore”.

Kyra Gracie e Malvino Salvador (Foto: Reprodução/ Instagram)

Casamento no ar! Malvino Salvador e Kyra Gracie trocarão alianças com direito a três dias de festa

Em entrevista para Ligia Mendes, no programa Tricotando, da RedeTV!, Kyra Gracie surpreendentemente revelou que vai se casar com o amado, o ator Malvino Salvador.

O casal, que já namora há mais de cinco anos e tem duas filhas, Ayra e Kyara, oficializará a união em breve: “Vamos casar, estamos superfelizes! Estou animadíssima aqui em poder fazer uma festa para a família e para amigos. As crianças também vão participar, não vejo a hora”, contou ela, em em seguida falou sobre a cerimônia. “A gente está escolhendo uma praia do Nordeste para comemorar com a família e os amigos mais íntimos. Serão três dias de festa”, contou.

Recentemente, a mãe coruja Kyra compartilhou uma foto de Ayra Gracie, vestida com um kimono, logo após treino em família com a herdeira: “Treinar com seu filho é dar a ele muito mais que uma habilidade. O Jiu-Jitsu ensina respeito, concentração, disciplina, parceria, superação… Treinar em família deixa os laços afetivos mais fortes. Minha filha acabou de receber mais um grau na faixa branca”, disse ela, enfim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio