Lan Lanh troca carinhos com Nanda Costa e desabafa: “Todo mundo tem direito igual”

Publicado em 03/01/2019 11:41
Publicidade

Lan Lanh e a namorada, Nanda Costa, posaram em clima de romance na noite desta quarta-feira (02). Em clique compartilhado nas redes sociais. o casal troca carinhos e olhares apaixonados.

Leia também: Intimidades! Lan Lanh filma Nanda Costa ao acordar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lanh dividiu o momento de romance com os fãs e fez desabafo em tom de protesto. “Todo mundo tem direito à vida. Todo mundo tem direito igual!”, exclamou a percussionista ao legendar registro.

Veja mais: Nanda Costa se declara para Lan Lanh, que dedicava à ação beneficente

Nanda Costa e Lan Lanh assumiram namoro em junho de 2018 e surpreenderam fãs. As duas estão juntas desde 2014 e se conheceram em um condomínio fechado no Rio de Janeiro.

Nanda Costa ganha declaração de amor de Lan Lanh em dia de aniversário

Nanda Costa, que está fazendo sucesso como Maura em ‘Segundo Sol’, completou 32 anos na segunda-feira (24) e recebeu inúmeras homenagens: fãs, seguidores, familiares e amigos famosos. A que destacamos aqui, foi a de sua namorada.

A atriz assumiu publicamente o relacionamento com Lan Lanh no ‘Dia dos Namorados’ desse ano e desde então são vistas juntas em flagras públicos, além de interações carinhosas nas redes sociais. Com três selfies românticas do casal, a cantora se declarou para Nanda e desejou um feliz aniversário:

Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias , fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais. Tenho fé que sim, e que será todo dia, para sempre! Feliz aniversário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio