Lembra deles? Fernando Medeiros faz declaração de amor inusitada para Aline Gotschalg

Publicado em 14/01/2019 22:53
Publicidade

Se você assistiu a temporada de 2015 do Big Brother Brasil, é provável que se lembre de Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, que viveram um conturbado romance nessa época durante e depois do confinamento. No entanto, depois de turbulências inúmeras, hoje vivem um momento sereno nesse relacionamento.

Leia também: Aline Gotschalg e Fernando Medeiros vão a shopping do Rio de Janeiro com o herdeiro

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante um evento que frequentaram no Rio de Janeiro, o casal posou pra foto para eternizar esse dia. Fernando usou essa foto para ilustrar uma inusitada declaração de amor para Aline. Em suma, o ex-BBB escreveu: Eu te amo caralh*”. A loira se resumiu a responder um “te amo”, no campo de comentários da publicação.

Uma admiradora do casal, comentou o seguinte: “Carinhosamente desejo toda força positiva, pois você é um cara de altíssima personalidade e caráter”. Uma outra, continuou: “Sou fã de vocês pela história que eu pude acompanhar desde o começo“. Mais de 88 mil internautas curtiram o post no Instagram.

Veja mais: Aline Gotschalg se declara para Fernando Medeiros em selfie romântica

Fernando Medeiros se declara para Aline Gotschalg com frase sugestiva: “hoje tem abraço por trás”

Desde que reataram novamente o casamento que, entre idas e vindas, já dura aproximadamente 3 anos, Aline Gotschalg e Fernando Medeiros exalam romantismo em suas respectivas redes sociais. Em mais uma declaração de amor, se destacou uma frase aparentemente sugestiva.

Os dois se conheceram durante a participação no ‘Big Brother Brasil 15’ e hoje têm um filho juntos. Abraçando Aline em uma foto de elevador e com a mão na sua virilha, Fernando escreveu o seguinte: “Se prepara, hoje tem abraço por trás”. No stories do Instagram, o ex-BBB se explicou em seguida:

“A proteção traz um sentimento de segurança, apoio. Quem abraça por trás, envolve os braços ao redor da pessoa da frente, proporcionando a sensação de estabilidade e proteção. É uma forma de demonstrar intimidade, segurança, cuidado e responsabilidade na relação de um com o outro”.

Fernando Medeiros e Aline Gotschalg juntos em elevador (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio