Ludmilla dá resposta atravessada a seguidora que a acusou de “não perdoar” Nego do Borel

Publicado em 23/01/2019 01:22
Publicidade

Explicamos anteriormente por aqui, como surgiu a enorme polêmica entre Nego do Borel e Luisa Marilac, e toda repercussão. Por conta de uma troca de mensagens no Instagram, internautas acusaram o cantor de transfobia e ele posteriormente se desculpou em duas oportunidades, nas redes sociais.

Leia também: Ludmilla abre shortinho e exibe barriga chapadíssima

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Luísa Sonza desistiu de participar do DVD de Borel, que seria gravado no dia 29 de janeiro e foi ‘acompanhada’ por Ludmilla. Por conta da negativa desta última, alguns admiradores do cantor foram ao Instagram da cantora a acusarem de ‘abandonar’ o amigo.

Uma destas pessoas, escreveu o seguinte: “Cuidado que o mundo dá voltas! Muito ridículo o que você fez, quem você pensa que é? Jesus Cristo? Para não perdoar alguém, logo você? Espero que você não precise de perdão um dia. E pode anotar que esse mundo vai girar. Prega tanto amor, mas na vida real é outra coisa, né”.

Veja mais: Ludmilla aparece dançando na beirada da piscina: “Sozinha em casa”

Ludmilla deu uma resposta certeira à mulher. “Uma mulher quando está com o seu black lindo não quer guerra com ninguém. Garota, não fala o que você não sabe. São oito da manhã ainda, vai lavar o rosto, escovar os dentes, tomar um café para agradecer por mais um dia de vida e pare de cuidar da vida dos outros”, finalizou.

Espie: Luisa Marilac se manifesta sobre polêmica com Nego do Borel: “Preservar pelo amor”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio