Ludmilla exibe cabelo natural e fala sobre black power

Publicado em 22/01/2019 11:03
Publicidade

Ludmilla começou a manhã desta terça-feira (22) ao natural. A cantora publicou nas redes sociais um clique em que aparece com seus fios após passar por transição capilar. Ela ainda falou sobre seu cabelo black power.

Leia também: Ludmilla revela os famosos que ‘pegaria’ e cita Gabriel Jesus: “É um fofo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Uma mulher quando está com seu black lindo não quer guerra com ninguém”, disse Lud. Em julho do ano passado, a estrela teve que cortar as madeixas para iniciar o processo de transição capilar.

À época, Lud explicou o motivo de passar por nova transição. “Gente, fiz uma besteira no meu cabelo. Tive que cortar ele todo. Ou seja, passar pela transição (capilar) tudo de novo, aquele processo todo lento”.

Veja mais: Ludmilla surge com o cabelo vermelho e causa ‘alvoroço’ nos fãs

Ao longo do segundo semestre de 2018, Ludmilla mostrou como o cabelo estava ficando devido a transição. Recentemente a estrela cancelou sua participação na gravação do DVD de Nego do Borel, após cantor destilar comentário transfóbico à Luisa Marilac.

Ludmilla (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ludmilla revela quando acontecerá a parceria musical com Anitta

Como esmiuçado anteriormente, Anitta e Ludmilla tem uma nova parceria musical a chegar. A revelação foi feita primeiramente quando as duas estiveram juntas na festa ‘Combatchy’, que aconteceu no Espaço das Américas, em São Paulo.

Dessa maneira, as duas cantoras afastaram quaisquer boatos de rivalidade. Nessa sexta-feira (4), Ludmilla explicou que seu próximo DVD será gravado em 14 de fevereiro, na Barra, zona oeste do Rio de Janeiro. Pouco tempo depois, fez suspense para revelar a primeira convidada, assim confirmando Anitta.

Vale relembrar que no show que aconteceu em novembro de 2018, a “poderosa” fez uma sucinta revelação sobre a parceria: “A gente já está fazendo tem tempo. Vai sair coisa boa, não é besteira não”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio