Luisa Mell denuncia execução de animais em Brumadinho: “Muita aflição”

Publicado em 29/01/2019 15:32
Publicidade

Luisa Mell resolveu fazer um desabafo nas redes sociais, sobre a tragédia de Brumadinho. A ativista esteve ontem no local, com sua equipe, para ajudar no regaste dos animais. No Instagram, ela mostrou alguns momentos do resgate.

“Oi gente, estou aqui em Brumadinho, local da tragédia. Muita destruição, muita tristeza. Muita aflição, muito desespero, muitos animais nessa situação, uma barbaridade mesmo”, chegou a dizer, em uma das postagens. Já nesta manhã de terça-feira (29), ela fez uma denúncia, mostrando-se revoltada com a execução dos bichos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Tatá Werneck e Luisa Mell fazem campanha contra participante do ‘BBB19’

“Não falei que estavam me sabotando? Porque não queriam salvar os animais coisa nenhuma! Querem matar! Ontem, quando me falaram que o helicóptero estava atirando nos animais, eu não consegui acreditar. Mas é verdade! Os animais estão pagando pelo crime da Vale”, escreveu.

A famosa também mostrou uma reportagem do Estadão, que fala sobre sua denúncia, em detalhes. “Eram 14h37. Um helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) fazia voos rasantes em uma área devastada do Córrego do Feijão, numa região isolada e mais próxima da barragem de rejeitos. Um agente armado com fuzil mirava, de dentro do helicóptero, locais onde enxergava animais na lama. E disparava”.

Veja também: Luisa Mell condena brincadeira sobre veganismo feita por Tiago Leifert em reality

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio