Magra demais? Luane Dias recebe críticas de internautas e as rebate

Publicado em 31/01/2019 02:28
Publicidade

Luane Dias ficou conhecida, primeiramente, através de seus vídeos com ácidos comentários no YouTube. Com essa primeira visibilidade, virou uma participante fixa do extinto Esquenta e anos depois foi chamada para a 10ª temporada do reality show A Fazenda.

Leia também: Luane Dias mostra resultado do silicone nos seios e rebate alfinetadas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com todo esse ‘currículo’, é natural que Luane ganhe ainda mais visibilidade nas redes sociais e consequente atenção para o que ela tem compartilhado. No início da tarde de quarta-feira (30), a digital influencer resolveu mostrar o seu ‘look do dia’ numa foto. Devido a estar usando um short curto, suas pernas ficaram à mostra.

Como resultado, vários internautas acabaram a criticando, alegando que ela estaria “magra demais”. Uma delas escreveu o seguinte: “Meu amor, peço para você começar o gym e buscar nutricionista. É linda, mas vais ficar com alguns quilos a mais”. Luane Dias rebateu: “Estou feliz com meu corpo”.

Logo depois, uma outra continuou: “Se eu fosse você, entrava em uma academia e ficava bem malhadona. Ia ficar mais linda do que já é. Só para o Leo [Stronda] babar”. Por fim, a ex-fazendeira reforçou: “A gente tem que estar feliz para a gente e não para a aprovação dos outros”.

Veja mais: Luane Dias celebra 1,3 milhão de seguidores no Instagram: “Gratidão”

Espie: Luane Dias joga bastidores de término com Leo Stronda no ventilador: “Monstro da pior espécie!”

Luane Dias recebe críticas por ‘magreza’ (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio