Mariana Goldfarb esbanja biquíni pequeno durante passeio em alto mar

Publicado em 25/01/2019 14:56
Publicidade

A modelo Mariana Goldfarb aproveitou dias intensos na praia, e relaxou em um bote em alto mar. No Instagram, a famosa publicou uma foto do momento, onde surgiu usando um mini biquíni, esbanjando o corpão definido.

“Mari al mare” foi a legenda escolhida por ela, que significa ‘Mari no mar’. O registro publicado nesta quinta-feira (24), que já coleciona mais de 39 mil curtidas, recebeu diversos comentários dos seguidores da musa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Mariana Goldfarb fala sobre masturbação feminina e Cauã Reymond interage

“Mari, que imagem perfeita!”, disse uma. “Só queria um abdômen desses, será que é pedir muito?”, brincou uma outra. “Linda por inteiro, corpo e alma”, falou ainda um terceiro. No começo do ano, a famosa publicou uma foto de um cartaz, nas redes, que chamou atenção pela mensagem.

Traduzido do inglês, o cartaz tinha a seguinte mensagem: ‘mulheres também se masturbam e homens também choram’. Os seguidores amaram a autenticidade de Mariana, e deixaram diversos elogios. “Você é a melhor pessoa que sigo nesse mundo virtual frenético”, chegou a dizer uma seguidora, na ocasião.

Veja também: Musa! Mariana Goldfarb coloca sardinhas pra jogo: ‘Pintas’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio