Michel Teló e Thais Fersoza aproveitam dia de praia com os filhos

Publicado em 25/01/2019 22:21
Publicidade

Michel Teló, que em 2018 foi um dos técnicos do The Voice Brasil adulto, está de férias e Thais Fersoza aproveitou a deixa para curtir um programinha em família. O casal partiu para uma praia no Rio de Janeiro com os filhos, Melinda, 1, e Teodoro, 2. Sobre o local decidido, a atriz/apresentadora brincou com a situação.

Leia também: Michel Teló festeja aniversário com a família: “Mais um ano abençoado!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou monotemática. O marido está de férias e a gente aproveita para vir para praia todos os dias. Falei para ele: ‘Todo dia a gente tem que fazer essa programação de ir pra a praia e piscina?’. Tem sim”, começou ela em vídeos publicados no stories do Instagram. Teló complementou a esposa: “A gente ama mesmo. Eu encho o saco para vir mesmo”.

Ainda sobre a escolha de ir à praia, Thais complementou: “Por isso que eu dei uma sumidinha, todo dia é a mesma programação… Praia, piscina, almoço, academia, brincar e férias do marido”. Por fim, ainda se mostrou impressionada com o desenvolvimento da filha: “Nossa pequena está crescendo rápido. Ela falou para mim, antes de sair do hotel, ‘mãe, está muito sol eu preciso dos meus óculos’. Muito fofa”.

Veja mais: Michel Teló curte dia de piscina com Melinda e Teodoro

Ademais, Melinda e Teodoro apareciam se divertindo ao montarem um castelinho de areia com o cantor. “Melhores momentos da vida”, escreveu Michel Teló em cima do vídeo que ele próprio filmou, ainda marcando Thais Fersoza.

Espie: Thais Fersoza revela que música de Xuxa Meneghel marcou sua vida

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio