Nego do Borel e Duda Reis passeiam de iate e Aline riscado entrega relacionamento

Publicado em 10/01/2019 00:03
Publicidade

Nego do Borel esteve entre idas e vindas com Julia Schiavi durante 1 ano e 10 meses, em namoro por fim encerrado em agosto de 2018. Nas redes sociais, começaram a pipocar rumores de que o cantor teria engatado um novo relacionamento.

Leia também: Nego do Borel se veste de Papai Noel e distribui presentes em comunidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O assunto surgiu primeiramente na coluna de Leo Dias, reverberado por interações entre o cantor e Duda Reis. A digital influencer anteriormente namorou o ator Thomaz Costa, que por sua vez se viu protagonista de comentários que estaria se envolvendo com Julia.

Nego do Borel escolheu a quarta-feira (9) para passear num luxuoso iate com amigos, mostrando um clima relativamente íntimo com Duda. Aline Riscado, que era uma das presentes, acabou ‘entregando’ um suposto relacionamento entre os amigos, ao gritar: “olha esse casal”. Confira tudo isso no vídeo abaixo.

Veja mais: “Terça-feira” ganha clipe de Nego do Borel em parceria com Kevin White

Nego do Borel volta a ostentar barriga tanquinho e dispara: “eu me amo”

Já falamos anteriormente da mudança de hábitos na alimentação e da rotina dedicada de exercícios físicos de Nego do Borel. Como resultado, o cantor agora pode exibir uma barriga trincada, capaz de fazer inveja, nas redes sociais.

Foi o que fez na quarta-feira (19), onde por mais uma vez postou selfie em frente ao espelho, mostrando também as suas numerosas tatuagens. “Eu me amo”, disparou Nego do Borel na legenda do post no Instagram, assim conseguindo mais de 168 mil curtidas. “Quanto quadrado na barriga, tá demais”; “Mas você se ama mesmo hein?” e “Você mata qualquer pessoa, parabéns belo corpo” foram alguns dos comentários que recebeu. Yudi Tamashiro, outro que se dedica à malhação, complementou com “Boa, irmão”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio