Neymar aparece de sunga e joga bola com amigos no Catar

Publicado em 15/01/2019 00:22
Publicidade

Por conta de dores no joelho, de acordo com informações da ‘Istoé’, Neymar foi dispensado do jogo do PSG (onde joga) contra o Amiens, que aconteceu nesse sábado (12). Um dia depois, foi curtir um merecido descanso no Catar, no Oriente Médio, e por lá aproveitou ao máximo.

Leia também: Neymar se irrita com ‘fake’ que se passou por ele no WhatsApp: “Toma tenência”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, mostrou um rápido vídeo dele fazendo umas embaixadinhas na areia do país árabe, usando uma bola de seu time, o Paris Saint-Germain. Em seguida, o craque apareceu de sunga, mostrando boa forma, a paisagem paradisíaca e fazendo pose para quem o fotografava no momento.

No domingo (13), postou foto com o jogador Marcos Aoás, antes de ir ao Catar, carregando malas de alça. Anteriormente, Neymar resolveu privar os comentários do Instagram, para apenas aqueles quem segue. Todavia, a foto repercutiu nas redes sociais e foi compartilhada por fã-clubes.

Veja mais: Inusitado! Paulo Vilhena mostra o bumbum com amigos e filho de Neymar

Neymar curte praia no Catar (FOTO: Reprodução/Instagram)

Espie: Neymar compartilha foto divertida do filho e a mãe Carol Dantas deixa comentário

 

Neymar se ajoelha em praia e afirma que 2018 foi “um ano difícil”

Apesar de 2018 já ter acabado, famosos ainda refletiam sobre o ano que passou. Esse foi o caso de Neymar, que passou o Réveillon na Bahia, com amigos famosos como Gabriel Medina. Mais especificamente na Península de Maraú, o jogador ajoelhou na beira da praia, usando roupa amarela com desenhos de Mickey estampados.

Na legenda do Instagram, escreveu: “2018 foi um ano difícil, de muito aprendizado e mesmo assim eu sorrio para te agradecer Deus, por tudo”. Em resumo, o jogador rompeu com Bruna Marquezine, operou o pé direito e perdeu a cobiçada Copa do Mundo. Além disso, se viu alvo de várias polêmicas envolvendo seu nome, na vida pessoal e profissional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio