Noiva de Kaká revela que já teve medo de não ser aceita pelos filhos do jogador

Publicado em 30/01/2019 00:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Anteriormente citamos o fato de que Kaká e Carol Dias já estão juntos há mais de 5 anos, sendo que no início de janeiro eles verbalizaram os planos concretos de se casar em breve. Em contrapartida a esse clima romântico, a modelo revelou um dado não tão tranquilo sobre todo esse processo.

Leia também: Kaká pede Carol Dias em casamento: “Ela disse sim!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para aqueles que não sabem, o jogador foi casado com Carol Celico por aproximadamente 10 anos. Com ela, teve dois filhos: Isabella (7) e Luca (10). Já com sua atual noiva, Kaká ainda não teve filhos. Tendo isso em vista, Carol revelou no stories do Instagram, que a relação entre ela e os filhos do amado, é boa.

“É realmente muito bom, de muito carinho, respeito e amor. Muito melhor do que eu poderia ter imaginado”, iniciou. No entanto, nem sempre foi assim. A modelo revelou que, quando começou a namorar com ele, teve medo de não ser aceita pelas crianças.

Veja mais: Carol Dias aparece abraçada com Kaká em praia paradisíaca e faz mistério sobre local

“Quando começamos a namorar, tive muito medo de não ser aceita por eles. Essa situação também era muito nova para mim, já que venho de uma família de pais não separados, a única coisa que eu imaginava que o quão ruim pode ser uma separação… ainda mais para uma criança. Eu só sabia chorar, mas depois fui entendendo o propósito de cada coisa e, logo no início, fui muito bem recebida por eles. Acredito que estamos construindo uma história linda juntos. Eles são especiais e eu sou grata por eles serem exatamente como são”, disse Carol Dias.

Espie: O amor é lindo! Carol Dias se declara para Kaká em rede social

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio