Pitty surge em clique raro brincando com a filha e fãs reagem

Publicado em 17/01/2019 16:03
Publicidade

A cantora Pitty encantou seus fãs do Instagram, nesta quarta-feira (16), ao publicar uma foto ao lado da filha Madalena. A garotinha já tem dois anos e é fruto do relacionamento da famosa com o baterista Daniel Weksler. Madalena quase não aparece nas redes sociais dos pais, mas deu o ar da graça nesta semana e recebeu uma chuva de elogios dos seguidores.

“A gente gosta de pé descalço e de não pentear o cabelo”, escreveu ela, na legenda do clique onde aparece de biquíni. O registro já coleciona mais de 278 mil curtidas. “Que foto mais linda”, elogiou uma internauta. “Hahaha que delícia!”, falou uma outra. “Ahh pra que pentear, liberdade total!!”, opinou ainda uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Pitty publica foto rara da filha fantasiada de borboleta e encanta fãs: ‘Que fofura’

No ano passado, ela encheu a web de fofura ao postar uma foto da garotinha usando asas de borboleta. “Iti malia avua, meu amor. ‘Babuleta’ mais linda de mainha. Criança por perto é ter o lúdico amenizando as arestas do dia a dia”, escreveu a mãe coruja, na legenda.

Além dos diversos elogios dos seguidores, alguns também ficaram surpresos.  “Morria sem saber que você teve uma filha (risos). Apaixonei no cabelinho dela”, disse uma.

Veja também: Pitty posta foto rara segurando a filha no colo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio