Rafael Vitti e Tatá Werneck se declaram ao completarem 2 anos de namoro

Publicado em 13/01/2019 20:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora Rafael Vitti tenha pedido Tatá Werneck em casamento no mês de janeiro de 2018, eles já namoram há bem mais tempo que isso. Nesse domingo (13), os pombinhos completaram 2 anos de namoro e resolveram marcar a data trocando declarações de amor nas redes sociais.

Leia também: “A Tatá se apaixonou por uma cabra”, revela Rafael Vitti, aos risos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, Vitti brincou ao citar a capacidade da amada de dar nomes originais para seus cachorros de estimação. Em seguida, relembrou um rápido vídeo de quando eles foram no show de Sandy e ressaltaram a importância dessas músicas no namoro dos dois. Por fim, escreveu um romântico texto:

Espie: Tatá Werneck posta cliques com Rafael Vitti e faz piada em legendas

“Dois anos de união, 2 anos que eu ganhei na loteria da vida em ter você como companheira! Melhor pessoa do mundo todo. Coração gigante, me faz rir todos os dias, alegra minha vida, abusa da minha boa vontade e pede macarrão. Te amo! Obrigado por me amar de volta mesmo eu te perturbando direto querendo atenção, mas na verdade é que eu gosto de te ver bravinha por que depois de tudo a gente sempre acaba rindo e se amando mais. Que venham mais anos de alegria compartilhada, meu amorzãoãoão”.

Veja mais: Tatá Werneck diverte seguidores com montagem bizarra de filha com Rafael Vitti

A resposta de Tatá Werneck…

Tatá, por sua vez, foi mais sucinta nas publicações do Instagram. A atriz/apresentadora relembrou uma antiga foto com o namorado e também caprichou na declaração de amor que fez para ele. Na legenda do post, escreveu:

“Feliz 2 anos de ‘ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano’. Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que você pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas. Feliz 2 anos que não consigo ter um par de meias do mesmo par. Feliz 2 anos que você tem espasmos enquanto dorme e eu sempre sonho que to caindo de uma escada. Feliz 2 anos que te acho o homem mais lindo do mundo e quando pergunto ‘você não me acha linda?’ e você diz ‘claro que sim, Seu Alberto’. Feliz”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio