Rafinha Bastos é ameaçado de boicote por divergências políticas e rebate internautas

Publicado em 17/01/2019 02:46
Publicidade

Rafinha Bastos, como dissemos anteriormente, se mudou para os Estados Unidos há algum tempo e por lá tem investido na sua carreira de stand-up. O apresentador e humorista, conhecido por sua forte personalidade e igualmente impactantes opiniões, se envolveu em mais outra polêmica.

Leia também: Pai coruja! Rafinha Bastos carrega Tom no ombro e dispara: “enquanto eu não fraturo a coluna”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nessa quarta-feira (16), Rafinha estava em Nova York para fazer um show, e no final de semana partirá para Boston, pelo mesmo motivo. De acordo com o próprio relato, ele tem sofrido ameaças de boicote de simpatizantes do presidente Jair Bolsonaro, afirmando que ele seria da corrente petista. Em contrapartida, ele rebateu as acusações e foi direto ao criticar tais atitudes:

Boicote, réplica e repercussão…

“Eu tenho tido um feedback da galera das redes sociais, falando: ‘esse Rafinha Bastos é Lula Livre, é socialista, vai pra Venezuela, seu trouxa. Aqui é Bolsonaro’. Eu nunca votei no PT e nem votaria no Bolsonaro. Agora, porque a gente discorda politicamente, já é o suficiente pra você de boicotar ou prejudicar o trabalho de alguém que está com a busca igual a sua?

Eu sou igual a você: saí do país pra tentar uma vida melhor pra mim e pra minha família. Por que brasileiro faz isso? Se você pensa dessa forma e não quer ir no show, vai tomar no olho do seu c*, não vai. Se você tem uma cabeça aberta, vem conversar. F*da-se se você é um bosta”.

Espie: Rafinha Bastos é ‘incomodado’ pelo filho em situação inusitada e zoa a si mesmo

No campo de comentários do Instagram, algumas pessoas reafirmam que o discurso de Rafinha Bastos é verdadeiro, em mensagens de tom ofensivo. No entanto, havia muitos que o apoiaram. “Preguiça de gente burra pra agir assim”, disse um seguidor. “Estamos vivendo uma epidemia de idiotas, que tratam política com fanatismo doentio”, complementou um fã.

Veja mais: Rafinha Bastos passa as férias com o filho e reclama da saudade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio