Ricky Martin anuncia nas redes que se tornou pai novamente

Publicado em 02/01/2019 15:37
Publicidade

Ricky Martin anunciou, através do seu Instagram, na última segunda-feira (31), que virou papai novamente. O cantor e o companheiro Jwan Yosef já têm dois gêmeos, de 10 anos, e agora Lucía Martin-Yosef.

Leia mais: Ricky Martin mostra momento em que relaxava em avião particular

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos o prazer de anunciar que nos tornamos pais de uma menina bonita e saudável a quem chamamos Lucia Martin-Yosef. Este foi, sem dúvida, um aniversário único e celebração do Natal em nossas vidas. Tanto seus irmãos como Jwan e eu estamos completamente apaixonados por nosso bebê e agradecidos por poder começar este 2019 com o melhor presente que poderíamos receber, o presente da vida. Foi um momento especial para nós”, escreveu, na legenda do clique onde os papais surgem segurando as mãozinhas da criança.

Veja também: Ricky Martin sobre filhos gêmeos: ‘Gostaria que eles fossem gays’

Recentemente, o famoso revelou, em entrevista, que gostaria que seus filhos fossem gays. “Não sei, meus filhos são muito novos, mas eu gostaria que eles fossem gays. É uma coisa especial. A sensibilidade, a forma como eu vejo hoje, que eu não tenho de esconder de nenhuma forma. Eu vejo cores. E, então, você vê o arco-íris. Eu entendo por que o símbolo [LGBT] é o arco-íris. É real. Tudo é tangível. Isso me faz uma pessoa mais forte”. chegou a dizer, na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio