Sabrina Petraglia exibe barriga de grávida em cenário paradisíaco

Publicado em 14/01/2019 11:30
Publicidade

Sabrina Petraglia está curtindo férias no Ceará, e aproveitando para curtir sua primeira gravidez. A atriz passou o domingo em dia de água e sol, e separou um tempinho para posar para clique e exibir sua barriguinha e curvas.

Leia também: Sabrina Petraglia anuncia que está grávida: “Nosso time vai crescer!”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Decerto feliz, Petraglia falou sobre o seu bebê. “Ainda não te tenho inteiro, não te conheço direito, mas já consigo te sentir”. Ela espera um menino, que segue sem nome. O filho é fruto do casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Surpreendentemente, a primeira gravidez de Sabrina foi anunciada na noite do Natal passado. “Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer!”, disse Petraglia.

Veja mais: Reencontro! Sabrina Petraglia e Marco Pitombo exaltam amizade fora das telinhas

Em seguida, a famosa falou sobre o inicio da experiência de estar grávida. “Já sinto a potência do meu ventre carregado das nossas ancestralidades e, aos poucos, me entendo como o ‘entre’ os meus antepassados e a minha criança, o futuro. Memórias despertam em mim a todo momento. Até pelo paladar a infância me chama. A terapia mais forte que já fiz”, concluiu, enfim.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio