Sabrina Petraglia fala sobre mudanças no corpo e exibe barriguinha de grávida: “Só nós 2”

Publicado em 21/01/2019 09:55
Publicidade

Sabrina Petraglia radiando felicidade com a sua primeira gravidez. Ela, que espera um menino, recorreu às redes sociais para mostrar a barriguinha de 20 semanas de gestação. Ao falar sobre o momento mágico, a atriz destacou mudanças no corpo.

Leia também: Reencontro! Sabrina Petraglia e Marco Pitombo exaltam amizade fora das telinhas

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Aceito e comemoro com gratidão as mudanças do meu corpo que se adapta a cada dia pra abrigar a vida que cresce em mim. Boa semana pra todos, em especial, pras mulheres gestantes que estão curtindo a mesma aventura que eu nesse momento. Estou com 20 semanas e meu menino já está mexendo bastante”, comemorou.

Em outro clique, a atriz posa com look aberto e protagoniza um ‘quase topless’. “Só nós 2”, disse ela de forma direta. Sabrina espera o primeiro filho, fruto de sua união com o engenheiro Ramón Velázquez.

Veja mais: Sabrina Petraglia mostra vídeo da cerimônia religiosa de seu casamento

Surpreendentemente, a primeira gravidez de Sabrina foi anunciada na noite do Natal passado. “Neste dia de renascimento, compartilho a notícia mais especial da minha vida: estou à espera de um bebê! Nosso time vai crescer!”, disse Petraglia.

Sabrina Petraglia exibe barriga de grávida em cenário paradisíaco

Sabrina Petraglia recentemente curtiu férias no Ceará, e aproveitou para curtir sua primeira gravidez. A atriz passou o domingo em dia de água e sol, e separou um tempinho para posar para clique e exibir sua barriguinha e curvas.

Decerto feliz, Petraglia falou sobre o seu bebê. “Ainda não te tenho inteiro, não te conheço direito, mas já consigo te sentir”. Ela espera um menino, que segue sem nome. O filho é fruto do casamento com o engenheiro Ramón Velázquez.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio