Tatá Werneck aceita ‘desafio dos dez anos’ e faz comparação inusitada

Publicado em 18/01/2019 14:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A humorista Tatá Werneck resolveu entrar para o ‘Desafio dos 10 anos’, que consiste em comparar uma foto de 2009 com uma de agora. Diferente dos famosos, ela resolveu brincar, e publicou uma foto sua antiga e outra de sua sósia, a modelo da Playboy e Miss Bumbum Cida Alves.

“2009/2019”, limitou-se, na legenda da publicação, que já coleciona mais de 462 mil curtidas. Os seguidores se divertiram com a brincadeira, e deixaram diversos comentários. “Fazendo a linha Patricinha ou Sandy ficou bom!”, disse um. “Só o branco do olho que não é igual, o resto até confunde”, ironizou um outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Rafael Vitti e Tatá Werneck se declaram ao completarem 2 anos de namoro

Recentemente, a apresentadora celebrou os dois anos de união com o namorado Rafael Vitti, e não poupou na hora de se declarar para o amado, nas redes. “Feliz 2 anos de ‘ponho um corpete vermelho, uma calça listrada, subo com uma semi virilha microfonada nas suas costas, te faço um penteado infantil e gravamos uma chamada de fim de ano’”, começou.

“Feliz 2 anos que eu não consigo ter um desodorante em casa que você pega e eu chego toda cheirosa no trabalho, menos nas axilas. Feliz 2 anos que não consigo ter um par de meias do mesmo par. Feliz 2 anos que você tem espasmos enquanto dorme e eu sempre sonho que to caindo de uma escada. Feliz 2 anos que te acho o homem mais lindo do mundo e quando pergunto ‘você não me acha linda?’ e você diz ‘claro que sim, Seu Alberto’. Feliz”, finalizou.

Veja também: Tatá Werneck diverte seguidores com montagem bizarra de filha com Rafael Vitti

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio