Tatá Werneck e Luisa Mell fazem campanha contra participante do ‘BBB19’

Publicado em 22/01/2019 22:45
Publicidade

Como sabido, a 19ª temporada do Big Brother Brasil começou no dia 15 de janeiro, contando com 17 participantes ao todo. Apesar de 3 terem se livrado do primeiro ‘paredão’, a direção do reality-show decidiu colocar os outros 14 restantes para disputar a preferência do público e assim evitar a primeira eliminação. Tatá Werneck e Luisa Mell se mostraram antenadas no assunto.

Leia também: Tatá Werneck aceita ‘desafio dos dez anos’ e faz comparação inusitada

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, vale lembrar que o participante Maycon Santos virou protagonista de uma grande polêmica, por conta de uma própria fala. Em resumo, declarou: “Você já viu gato? Você coloca um adesivo no gato aqui do lado e ele fica andando assim ó, ‘cês’ nunca fez isso não? Nunca amarrou uma bombinha no rabo dele? ‘Cês’ nem teve infância”.

Luisa, ativista ícone da causa animal, tomou conhecimento do vídeo e detonou o brother: “Inacreditável! Isso não é coisa de criança, isso é crueldade! Vamos tira-lo?”. Tatá, por sua vez, compartilhou o vídeo mostrando indignação, mas reiterando que não foi ela a escrever a legenda do vídeo, que chamava Maycon de “idiota”.

Veja mais: Rafael Vitti e Tatá Werneck se declaram ao completarem 2 anos de namoro

No campo de comentários, Antonia Fontenelle mostrou apoio à campanha: “pra começar, ele não deveria nem ter sido selecionado”. Thaeme Mariôto complementou: “Literalmente não é coisa de criança”. Por fim, Marina Ruy Barbosa se manifestou: “Eu tive infância! Pegava os gatos de rua e levava pra casa”.

Espie: Luisa Mell condena brincadeira sobre veganismo feita por Tiago Leifert em reality

Maycon Santos, do BBB19 (FOTO: Divulgação)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio