Thaeme celebra mais um mês de gravidez e brinca com detalhe do cabelo

Publicado em 10/01/2019 14:37
Publicidade

Quase no sexto mês da gravidez, a cantora Thaeme compartilhou uma foto em seu Instagram, nesta quarta-feira (9). Ela surgiu usando um look branco com dourado, esbanjando a barriguinha de grávida, enquanto segurava um par de sapatinhos dourados.

“Sexto mês começou cheio de registros lindos!!! Raíz gritando, mas quem liga?! #EuNão”, brincou ela, na legenda da foto. Por conta da gravidez, ela ainda não pode pintar o cabelo. Os internautas também pareceram não ligar para esse detalhe, e deixaram diversos elogios. “Ow mãe que barriga linda” e “Linda… não tem raiz gritando que pague está felicidade!”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Thaeme mostra o ‘rosto’ da filha em ultrassom: ‘Tudo certinho’

A famosa está esperando pela sua primeira filha com Fábio Elias, que vai ser chamar Liz. Ela sofreu um aborto espontâneo, seis meses antes de anunciar a nova gravidez, e passou a tomar anticoagulante. “Nessa gestação, já sabendo de como me comportava a minha proteína S quando eu ficava gestante, eu tomei desde o início orientada pelo meu médico”, disse, à QUEM.

“Desde o dia que eu descobri o positivo. Vou ter que tomar uma picadinha por dia até 40 dias após eu ganhar o bebê. Eu só tenho a agradecer por existir essa solução para quem tem essa questão como eu”, finalizou.

Veja também: Grávida, Thaeme realiza ensaio de fotos com o marido Fábio Elias

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio