Thierry Figueira curte férias em Paris com a esposa e filhas gêmeas

Publicado em 19/01/2019 01:46
Publicidade

Thierry Figueira ficou conhecido nos anos 90, quando estreou na televisão na novela A Viagem. O galã esteve mais recentemente trabalhando até o início de 2018, quando esteve em Belaventura, da Record TV. De férias desde então, aproveitou essa segunda quinzena de janeiro para curtir um programinha em família.

Leia também: Thierry Figueira se declara para filhas gêmeas: “Minhas duas metades”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde a quinta-feira (17), o ator está em Paris — na França — com a esposa (e médica) Andressa Garcia e as filhas gêmeas — de 3 anos — Nina e Rafaela. Primeiramente Thierry tirou uma selfie debaixo da Torre Eiffel, todo agasalhado e com o rosto coberto. Na legenda apenas se resumiu a colocar reticências.

Em seguida, o papai coruja posou em frente ao ponto turístico com a mulher e as filhas, colocando o emoji da bandeira francesa. Por fim, mostrou apenas as gêmeas e escreveu o seguinte: “Minhas duas metades… como é importante cada segundo ao lado de vocês”. Famosos como Thais Pacholek, Samara Felippo, Rafael Zulu e José Loreto curtiram os posts no Instagram.

Veja mais: Thierry Figueira exibe filhas gêmeas na internet

Bruno Cabrerizo comentou com emojis de coração e a atriz Renata Dominguez declarou: “que meninas lindas”. Uma outra seguidora observou: As gêmeas mais lindas uma a cara da mãe e outro a cara do pai”. Confira os registros postados no Instagram de Thierry Figueira a seguir!

Espie: Gloria Maria revela clique das filhas de férias em Paris

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio