Tom Cavalcante faz desabafo inusitado após ser criticado por elogios a Bolsonaro

Publicado em 02/01/2019 21:44
Publicidade

Como sabido, Jair Bolsonaro assumiu a presidência do Brasil nesse primeiro dia de janeiro. Como resultado, internautas se dividiram entre apoiar (e tecer elogios) ao novo governante e criticá-lo veementemente. Nesse sentindo, Tom Cavalcante acabou se envolvendo em polêmica.

Leia também: Eliana surge fazendo careta com Celso Portiolli, Danilo Gentili e Tom Cavalcante: “Os normais”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Instagram, o humorista escreveu o seguinte: Boa Sorte Presidente Bolsonaro! É hora de torcemos juntos para que o Brasil saia do Atoleiro”. O post do Instagram angariou quase 1000 comentários, sendo que alguns deles mais ríspidos e ofensivos nas respostas.

Assim sendo, Tom resolveu desabafar sobre a situação em seu Twitter e escreveu: “Postei no meu insta votos de boa sorte para o novo presidente e para o Brasil! Imediatamente comecei a receber mensagens lascivas, pífias, ignóbias e de caráter vil xingando-me de cabeça de caixa d’água. Isso é politicamente incorreto e preconceituoso”.

Veja mais: Trio do humor! Whindersson Nunes aparece ao lado de Tom Cavalcante e Tirullipa em piscina

Tom Cavalcante arrancou risos dos fãs, sendo que um deles pontuou: “Cabeça de caixa d’água até que foi engraçado”. Por fim, o humorista deu seu pitaco final: “Eu sei que minha cabeça é de um estuprador de capacete mas não precisavam me chamar de cabeça de caixa d’água”.

Espie: Tom Cavalcante coloca peruca loira e faz piada com visual de Bruna Marquezine

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio