Trabalhando demais? Whindersson Nunes se defende e expõe seus pontos de vista

Publicado em 19/01/2019 16:30
Publicidade

Whindersson Nunes atualmente tem um dos maiores canais de vídeos do Brasil, contando com mais de 33 milhões de inscritos. Além disso trabalha como humorista, fazendo shows por todo o Brasil, e gravou um deles para constar num DVD a ser veiculado na Netflix.

Leia também: Luísa Sonza lamenta saudades de Whindersson Nunes: “Meu pitchulo”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No stories do Instagram, o youtuber revelou que recebia as seguintes cobranças de alguns amigos: “Porque você fica se matando de trabalhar? Você já tem as coisas, já tem tudo”.  Por conta disso, fez um longo desabafo, explicando quais eram as diferenças entre trabalho e emprego, de acordo com seu ponto de vista.

“Muita gente confunde ter um emprego com trabalho! Ter um emprego é diferente de trabalhar. Trabalhar é quando você faz a diferença em seu emprego, seja em qual empresa for. Não importa se é artista ou farmacêutico.

Por exemplo, quando eu era garçom, os caras às vezes botavam R$ 20 no meu bolso e me pediam para dar uma atenção na mesa deles. Eu falava: ‘Irmão, não precisa, não! Eu vou lhe dar atenção e servir sua mesa direitinho’. Eu fazia a máquina rodar, eu fazia a diferença na empresa porque eu tava trabalhando”, relatou Whindersson.

Veja mais: Whindersson Nunes entra no ‘desafio dos 10 anos’ e faz revelação

Espie: Aniversariante! Relembre os cliques mais inusitados de Whindersson Nunes no último ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio