Túlio Gadêlha fala sobre polêmica com Maria Gadú: “Mais amor para nós”

Publicado em 23/01/2019 19:37
Publicidade

O namorado de Fátima Bernardes, Túlio Gadêlha, resolveu falar sobre a polêmica envolvendo seu nome e o da cantora Maria Gadú. Ele usou o Instagram para se manifestar sobre o caso.

“Sabe quando descobrimos que tem algo de errado acontecendo? Quando impomos com virulência nossa visão de mundo e isso ultrapassa o limite do bom senso. (…) Desejo mais amor e unidade para todos nós. Precisamos nos unir e reaprender a resistir, pois é certo que retrocessos virão, e, independente do que falem ao meu respeito ou da forma que falem, mesmo sem os conhecer pessoalmente, sei que são excelentes pessoas, grandes artistas. Tenho carinho e admiração pelos dois”, escreveu o político.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Fátima Bernardes alfineta Maria Gadú após cantora criticar Túlio Gadêlha

A confusão começou quando Túlio compartilhou uma foto nas redes, ao lado da namorada, com a seguinte legenda: “Namorada boa é aquela que está contigo até na hora de ordenhar a vaquinha”. A cantora Maria Gadú criticou a legenda de Túlio e o acusou de machismo.

“Dois casos graves de machismo. Namorada boa é namorada que não se condiciona a especifismo algum. Não existe ‘namorada boa é a que blá blá blá’. Dois: vaca também é feminino e mexer nas tetas também te coloca numa situação delicada. Sem contar as condições e abusos cruéis. Vamos indo juntos até onde?”, escreveu ela, sendo bastante criticada nas redes.

Veja também: Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem final de semana em sítio

Túlio Gadêlha (FOTO: Reprodução/Instagram)
Túlio Gadêlha (FOTO: Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio