Túlio Gadêlha surge ao lado de Frota e recebe pedido de desculpas

Publicado em 31/01/2019 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que os políticos Túlio Gadêlha e Alexandre Frota fizeram as pazes! O namorado de Fátima Bernardes publicou uma foto, em seu Instagram, nesta quinta-feira (31). Ele surgiu ao lado do ex-ator pornô, após discussão no fim do ano passado.

“Faltando um dia para iniciar os trabalhos na Câmara, no café da manhã do hotel, olha quem veio sentar ao meu lado para dialogar, mesmo que por poucos minutos. Fui surpreendido por um pedido de desculpas de Frota. Estamos em campos opostos mas não precisamos conviver com o ódio”, escreveu Túlio, na legenda da foto, onde os dois se encontraram em um hotel em Brasília.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Túlio Gadêlha fala sobre polêmica com Maria Gadú: ‘Mais amor para nós’

No ano passado, Túlio processou Frota por uma declaração que o deputado federal eleito por São Paulo disse durante uma briga no Twitter. Frota ofendeu o político, dizendo “só podia ser de Pernambuco”.

O namorado da apresentadora global não deixou barato, e avisou: “Xenofobia é crime. Agora é com a Justiça, Frota. Protocolei hoje interpelação judicial – pedido de explicações em juízo e representação contra o deputado paulista recém-eleito, Alexandre Frota. Esse senhor não tem limites e agora irá aprender com as consequências dos seus atos”, disse, na época.

Veja também: Fátima Bernardes alfineta Maria Gadú após cantora criticar Túlio Gadêlha

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio