Valentina esbanja boa forma física após parto e surpreende internautas

Publicado em 10/01/2019 14:55
Publicidade

A humorista Valentina se tornou mãe, pela primeira vez, no ano passado. Agora, ela está no processo de recuperação de sua forma física. A famosa deu à luz Giuseppe, em setembro, e mostrou no Instagram que já está com o corpo bem definido.

Ela gravou um vídeo onde aparece de biquíni e aproveitou para deixar uma dica para seus seguidores, que estão tentando perder peso. “Venho dando essa dica desde que eu tive o Peppe (lembrando que não estou amamentando) o PowerFite o inibidor de apetite que me fez perder 20 kg lembrando que engordei 40 kg na minha gravidez , quero dar essa dica para quem tá tentando perder peso!”, disse, revelando o peso que ganhou na gestação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Valentina Francavilla mostra semelhança com o filho recém-nascido

Os seguidores aproveitaram para deixar diversos elogios para a humorista do Programa do Ratinho. “Deus”, “Continua linda” e “Que corpão”, foram só alguns dos comentários que ela recebeu, na publicação que foi visualizada mais de 174 mil vezes.

Recentemente, Valentina fez uma montagem de fotos, comparando sua imagem de quando era bebê com o seu filho Giuseppe. O bebê é fruto do seu casamento com o empresário artístico Celso Bernardes.

Veja também: Valentina, do Programa do Ratinho, dá à luz seu primeiro filho

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio