Whindersson Nunes entra no ‘desafio dos 10 anos’ e faz revelação

Publicado em 16/01/2019 12:18
Publicidade

Whindersson Nunes entrou na brincadeira do momento nas redes sociais. O comediante publicou o ‘Desafio dos 10 anos’ e se mostrou um pouco decepcionado com as suas expectativas. Para o futuro (que já é hoje), ele gostaria de ter barba.

Leia também: Aniversariante! Relembre os cliques mais inusitados de Whindersson Nunes no último ano

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não era assim que eu imaginava minha barba lenhador”, brincou ele. Na imagem, Whindersson aparece em uma versão 2009 com um rostinho fino e sem pelos. Na 2019, os fios longos na cabeça chamam atenção.

Recentemente Whindersson celebrou 10 meses de casamento com Luísa SonzaNós vamos conhecer esse mundo inteiro juntos, até ficar bem velhinhos, vamos deixar as dentaduras no hotel pra não perder mergulhando, vamos trazer a bolsinha dos remédio, vamos andar de crocs, seja como for, seja onde for, que seja com você, te amo! Feliz 10 meses de casados nesse paraíso”.

Veja mais: Whindersson Nunes faz ensaio divertido de biquíni e fãs reagem

Luísa não ficou de fora e se declarou ao amado. Dez meses de casados e eu sigo me apaixonando por você todos os dias e te amando cada dia mais”. Os dois passaram o final de 2018 curtindo viagem à Tailândia. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio