Zilu Godói curte férias com namorado em Orlando, mesmo destino de Zezé e Graciele

Publicado em 16/01/2019 17:16
Publicidade

A ex-mulher de Zezé Di Camargo, Zilu Godói, publicou uma nova foto no Instagram, nesta quarta-feira (16). Na imagem, ela surgiu ao lado do namorado e revelou que o destino escolhido para curtir as férias com o amado foi a Disney World, em Orlando. “Partiu terra do Tio Sam! Férias com meu amor”, escreveu, na legenda.

Nesta terça-feira (15), por coincidência, Graciele Lacerda publicou uma foto ao lado do noivo Zezé, e revelaram o mesmo destino de viagem de Zilu e o amado. “Partiu curtir as férias do Mô! Vou matar a saudade do Mickey!”, escreveu a morena na legenda da foto, onde surgiu tomando champanhe no avião com o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Zilu Godoi faz homenagem ao neto, filho de Wanessa

No começo do mês, Zilu resolveu homenagear o neto José Marcus, filho de Wanessa, nas redes. “Hoje o dia é dele! Desse menino carinhoso, cheio de alegria e que me transformou em uma bela “vovó coruja”! Ser avó é isso: mimar, cuidar, proteger, defender, e sempre colocar no colo para amar!”, disse.

“Por isso eu te desejo que sempre haja saúde, amor, paz e sucesso em seu viver… E que Deus abençoe sempre seu caminhar! Feliz Aniversário!!! Te amo, José Marcus!!!“, escreveu Zilu, na ocasião.

Veja também: Graciele Lacerda esbanja bumbum definido em foto na piscina: ‘Dia de sol’

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio