Amanda Djehdian acompanha o marido internado: “na saúde e na doença”

Publicado em 13/02/2019 21:41
Publicidade

Caso tenham assistido a temporada de 2015 do Big Brother Brasil, certamente se lembram de Amanda Djehdian, que alcançou o vice-campeonato no reality show. Depois de algum tempo solteira, a ex-BBB conheceu Mateus Hoffmann e se casou com ele em julho de 2018. Desde então, abastecem seus perfis nas redes sociais com cliques pra lá de românticos.

Numa foto publicada na terça-feira (12), Amanda aparecia deitada com o esposo numa cama de hospital, o beijando. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, explicou o contexto da situação. Já diziam: ‘na saúde e na doença’. Ontem era o mozão cuidando de mim, hoje eu cuidando dele. Parceiros até pra hospital! Estamos muito bem, foi só um susto”, explicou ela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Amanda Djehdian convence marido e o leva para uma manicure

“Casal lindo, saúde sempre”, comentou a também ex-BBB Ana Paula Renault. Apesar de todos os elogios e mensagens desejando saúde, outros internautas ficaram curiosos para saber do que se tratava a doença e o porquê dele estar internado. Sobre isso, Mateus publicou a mesma foto e explicou:

“Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença! Ontem a Amanda fez um procedimento durante o dia, a noite precisei internar para retirar o apêndice. Família unida mesmo. Estou bem, recuperando e logo em casa. Obrigado a todos pela energia positiva”. Mais de 85 mil pessoas curtiram a publicação.

Veja mais: Amanda Djehdian oficializa união com Mateus Hoffmann

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio