André Marques impressiona ao relembrar fase em que estava com mais peso

Publicado em 09/02/2019 13:55
Publicidade

Como muitos sabem, André Marques já chegou a ter obesidade e precisou de uma cirurgia bariátrica para cuidar de sua saúde. Como resultado, emagreceu expressivamente, mudou hábitos e desde então ostenta um porte físico invejável. Sem tabus com o assunto, o apresentador relembrou as duas fases de sua vida.

Leia também: André Marques relembra adolescência em foto publicada nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aderindo a onda de alguns famosos, André fez uma montagem juntando sua feição atual a uma foto antiga. Por isso, no lado esquerdo apareceu mais cheinho e do outro, mais enxuto. Na legenda do post, compartilhado no Instagram, escreveu: “Alguém me ajuda na legenda? Depois edito e coloco aqui a melhor ou as melhores”.

“O homem da direita estava escondido dentro do homem da esquerda”, sugeriu o Padre Fábio de Melo. “Eu amo os dois”, comentou Fiorella Mattheis, que já trabalhou com o apresentador no Video Show. “Uma linda pessoa, de qualquer jeito. A única diferença é só que os ossos estão mais aliviados pelo peso que carregam”, declarou Cid Moreira.

Veja mais: Em foto de sunga, André Marques relembra clique em Ibiza

E as sugestões de famosos não pararam…  “Se fui assim, não lembro”, comentou o ator Eri Johnson. “Eu sabia que eram duas pessoas diferentes”, disse o chef e apresentador Guga Rocha sobre André Marques. “Nutella vs barrinha de cereais”, finalizou Sidney Sampaio.

Espie: Fofura! André Marques surge em momento carinhoso com pet

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio