Aniversariante! Fiorella Mattheis recebe vários beijos de herdeiro da TV Globo

Publicado em 11/02/2019 17:45
Publicidade

Depois de muita especulação, enfim um dado concreto sobre o envolvimento entre Fiorella Mattheis e Roberto Marinho Neto. A atriz completou o seu 31º aniversário nesse domingo (10), recebendo homenagens de amigas famosas e principalmente, de seu namorado, com quem aproveitou o dia.

Espie: Sempre juntos! Fiorella Mattheis é flagrada com o namorado em aeroporto no Rio

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A loira aparecia num vídeo, publicado no seu próprio perfil do Instagram, usando um biquíni branco e uma saia pareô com leve transparência. Em suma, foi abraçada pelo herdeiro da TV Globo, que a enchia de beijinhos apaixonados, por conta da data especial. “Esse é o melhor presente”, assim definiu Fiorella, na legenda do post, que angariou quase 300 mil curtidas.

Além disso, alguns famosos a parabenizaram pelo aniversário. Em inglês, a apresentadora Rafa Brites escreveu: “Amor é tudo que nós precisamos”. Ticiane Pinheiro, Marcio Garcia e Didi Wagner enviaram emojis de coração, enquanto a jornalista Christiane Pelajo os denominou como um “casal lindo”.

Veja mais: Entre amigos! Fiorella Mattheis é flagrada com Thaila Ayala em shopping do Rio

Fiorella Mattheis e o namorado estavam em Búzios, região dos Lagos do Rio de Janeiro. Pouco tempo antes, passou Réveillon em Ilha Grande, também no estado. Durante a madrugada do primeiro dia de 2019, a atriz posou pleníssima à beira do mar em um barco de luxo. Ela ainda ostentou um vestido branco de gala. “Feliz Ano Novo”, desejou a famosa aos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio