Bruna Marquezine
Bruna Marquezine (FOTO: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine aproveitou o início da semana e partiu para Nova York, nos Estados Unidos. A estrela foi convidada por grifes para marcar presença na primeira fila da Semana de Moda da cidade. Para curtir o evento nesta quarta-feira (13), ela escolheu um look bem ousado.

Leia também: Bruna Marquezine responde seguidora que acusou “tristeza” em seu olhar

Marquezine posou para cliques usando um vestido de paêtes curtíssimo, jaqueta de couro preta, meia-calça na mesma cor e sandália de salto alto. “Prontinha para o primeiro desfile da Rosa Chá no NYFW”, disse ela. A famosa compartilhou look em suas redes sociais antes do evento.


Recentemente surgiram boatos de que Marquezine teria vendido as roupas que usou em Paris ao lado do ex-namorado, Neymar. As especulações davam conta de que a estrela teria vendido num bazar no Rio de Janeiro. Nas redes sociais, a atriz negou a informação.

Veja mais: Bruna Marquezine frequenta igreja evangélica

Um fã de Bruna comentou no Twitter: “A Bruna tá doando as roupas da época do namoro. Gata, manda pra mim. Quero passar um ano sem comprar roupa”. Pegando o gancho para resolver esse mistério, a atriz rebateu: “Estava doando as roupas antigas que não uso mais. Ponto”.

Bruna Marquezine (FOTO: Reprodução/Instagram)