Cid Moreira faz tratamento de pele e revela: “Machão do jeito que eu era não admitia máscara no meu rosto”

Publicado em 13/02/2019 16:41
Publicidade

Cid Moreira tirou o dia para cuidar da pele. Aos 91 anos, o apresentador e jornalista revelou que tem uma rotina de cuidados com a pele. Nesta quarta-feira (13) o comunicador publicou no Instagram clique em que aparece deitado num consultório de dermatologia. Na imagem, Cid surge com máscara facial de tratamento.

Leia também: Cid Moreira revela que foi internado recentemente

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só para a gente se divertir! Dia chuvoso, pedi a Tatá Werneck e ela aceitou vir fazer uma hidratação e limpeza de pele em mim. Ela me contou os seus segredos de beleza. Brincadeira”, brincou Cid com muito bom humor na legenda. Logo em seguida ele entregou a verdade.

“Essa foto foi tirada no estúdio da bioquímica Kandy Werneck. Fiz com ela um tratamento para recuperação da pele por conta do excesso de sol. A consciência dos perigos de exposição ao sol é relativamente recente e eu pago o preço por isso”, contou Moreira em seguida.

Veja mais: Cid Moreira faz desabafo sobre ser famoso: “Sou chantageado”

Surpreendentemente, Cid revelou que era ‘conservador’ no que diz respeito aos cuidados da beleza masculina. “Está sempre aparecendo uma pereba nova perigosa! Acho importante me cuidar por que o câncer de pele pode ser fatal! Parece frescura, mas não é! Eu nunca poderia imaginar lá pela década de 40, nos meus 20 poucos anos, que os cuidados com a pele salvam vida! Machão do jeito que eu era não admitiria jamais usar qualquer creme ou máscara no rosto. Hoje estou eu aqui! A vida é surpreendente! Graças a Deus tenho me transformado ao longo dos anos em vários sentidos. Para o meu bem e de quem vive ao meu lado!”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio