Ciúmes! Namorado de Lulu Santos dá resposta atravessada a internauta que xavecou cantor

Publicado em 02/02/2019 02:42
Publicidade

Lulu Santos assumiu o namoro com Clebson Teixeira em julho de 2018 e desde então, o casal rende momentos românticos na web. O cantor, inclusive, foi pedido em casamento pelo amado no finalzinho de janeiro, em meio a um show, que deixou a plateia emocionada. Todavia, todo amor tem umas pitadinhas de ‘pimenta’.

Leia também: Lulu Santos lança enigma sobre ‘De Repente, Califórnia’ e deixa fãs intrigados 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tudo começou quando Lulu compartilhou uma foto de si mesmo, esbanjando estilo num look verde e branco. No campo de comentários do Instagram, um fã escreveu assim: “Te fazia todinho, gostoso”! Clebson mostrou seu lado ciumento e rebateu: “Preocupa não, quanto a isso ele está muito bem resolvido”.

Outra internauta apoiou a atitude do namorado de Lulu Santos: “Resposta de quem se garante e é super bem resolvido”. Um outro comentou o seguinte: “Isso mesmo, que falta de respeito do rapazinho ali”. Por fim, outro complementou: “Ciumentinho mais lindo”.

Veja mais: Lulu Santos elogia o noivo por pedido de casamento durante show: “A pessoa mais romântica que eu conheço”

Além disso, um seguidor ficou na curiosidade de saber onde o cantor havia guardado a aliança e recebeu tal resposta: “Na mão esquerda”. Vale lembrar que Lulu recentemente lançou uma linha de alianças destinada ao público LGBT.

Espie: Lulu Santos é pedido em casamento durante show: “Já aceitei há muito tempo”

Namorado de Lulu Santos rebate internauta (Reprodução/Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio