Claudia Raia surge sem make aos 52 anos

Publicado em 27/02/2019 09:48
Publicidade

Claudia Raia tirou dia de folga para relaxar em um Spa de luxo no Rio de Janeiro. A atriz passou por um tratamento de beleza nos cabelos e foi clicada sem maquiagem pelo Spa Déia e Renata.

 “A musa após ter feito uma série de tratamentos especiais para seus cabelos: bordado, multivitaminas e defrizante, além de aproveitar os cuidados da reflexologia”, disse o Spa no Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Claudia Raia recorda quando conheceu Bibi Ferreira aos 17 anos: “Você fará uma carreira linda e tem a minha bênção”

Os fãs destacaram elogios. “Essa sim é uma musa! Com ou sem produção, sempre linda!”, disse uma seguidora primeiramente. “Essa é maravilhosa sempre”, falou outra em seguida. “Mas é linda demais”, completou terceira fã.

Recentemente Claudia posou plena e produzida e falou sobre ‘alegria de viver’. “Gente, eu descobri que o segredo da minha alegria é viver em modo econômico kkk filtro minhas palavras, discuto bem menos e foco no que me faz bem. Realmente estou vivendo a melhor parte da minha vida!erada!”, disse ela.

Veja mais: Claudia Raia esbanja sorrisão em foto e revela segredo da felicidade

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio