Climão! Paula Amorim e Patrícia Leitte lavam roupa suja na web

Publicado em 20/02/2019 16:45
Publicidade

Ex-BBB’s Paula Amorim e Patrícia Leitte protagonizaram uma discussão no Twitter, nesta terça-feira (19). Tudo começou quando uma internauta disse que gostaria de ver as famosas acorrentadas juntas.

“Pelo menos não ia ter como ela falar mal de mim pelas costas”, alfinetou Paula, sendo respondida por Patrícia. “Paula, mulher, vá viver tua vida e me deixa em paz! Logo você falando de falsidade?! Menos, né, querida! Você foi falsa com a Ana Clara o tempo todo, se segurava na casa para poder não se queimar com o público! Aí, quando saiu do BBB, deixou a linda amizade. Nunca me enganou”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Paula Amorim e Breno Simões comemoram 8 meses de namoro e trocam declarações

A namorada do ex-BBB Breno, resolveu continuar com a discussão. “Está louca? Eu não tenho nenhum tipo de problema com a Ana Clara, não. Meu papo aqui é reto e só com você. Faltou argumento para responder e resolveu jogar nome de outros na conversa? Eu, hein… segura sua bronca, fia. Você falava pelas costas sim, está gravado não tem como você negar”, afirmou Paula.

BBB 18

Para concluir, a loira ainda relembrou de algumas polêmicas que aconteceram na edição do ano passado. “Louca só se está você! Você sabe muito bem do que estou falando, não adianta fingir aqui fora, já basta o que fingiu lá no BBB! Melhor você me esquecer e me deixar como eu estava, em paz! Não quero atrito com ninguém! Falei e pedi desculpas, ao contrário de outros né!? Sem falar que foi xenofóbica com o Kaysar e na frente dele chamava de Kay! Me poupe, né?! Oh povo de memória curta”, disse Patrícia.

Veja também: Patrícia Leitte posa de lingerie preta e deixa seguidores babando pela foto

Paula e Patrícia (Foto: Reprodução/ Twitter)
Paula e Patrícia (Foto: Reprodução/ Twitter)
Paula e Patrícia (Foto: Reprodução/ Twitter)
Paula e Patrícia (Foto: Reprodução/ Twitter)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio