Coelhinha! Deborah Secco mostra o corpão em figurino sexy e faz sucesso

Publicado há 2 anos
Por Matheus Henrique Menezes
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Deborah Secco esteve mais recentemente na TV em Segundo Sol, quando interpretou a vilã Karola e — para a personagem — teve que cortar os cabelos curtinhos e fez sucesso com seu público. Em seguida, platinou o cabelo e até encantou ao mostrar a reação da filha ao ver o novo visual.

Espie: Deborah Secco aparece com peruca colorida e fãs reagem: “Linda”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz exibiu a nova aparência num ensaio fotográfico pra lá de provocante, em que aparece com uma roupa sexy de coelhinha. A fantasia abusa das lantejoulas douradas e exibe o voluptuoso bumbum de Deborah atrás de um tecido de tela. “Tá chegando”, escreveu ela que será rainha do tradicional baile de Carnaval do Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

“Para cara” e “É a coisa mais linda” foram os respectivos elogios de Ana Clara Lima e Mel Maia. “Maravilhosa”, “Deusa” e “Arrasando” foram as de Fernanda de Freitas, Renata Kuerten e Monique Evans. Já beldades como Ana Furtado, Juliana Paes e Paula Fernandes deixaram suas curtidas no post do Instagram.

Veja mais: Maria Flor, filha de Deborah Secco, surge de Emília

Com o corpo sequinho e torneado, Deborah Secco diz que não malha há três anos

Dona de um corpo sequinho e torneado, Deborah Secco, 39, diz que conta mesmo é com a “genética boa”. Pois disciplina para se exercitar que é bom, nada. “Não malho há três anos”, revela. Ela diz que está tentando voltar à rotina de exercícios e de alimentação regrada desde que recebeu o convite para ser a anfitriã da festa que acontece em 2 de março no Rio.

“Eu não estava em um bom momento quando me chamaram, pois estava há dois meses de férias, viajando. Mas desde que soube, estou tentando voltar aos exercícios, que não faço há uns três anos, e comer melhor. Tenho uma boa genética. É irritante ouvir isso, mas é uma verdade. É real. Não tenho muita disciplina. Já tive muita. Muito do corpo que eu tenho é fruto dos trabalhos que eu fiz, que exigiram de mim horas de academia. Quando fazia a Natalie Lamour, de Insensato Coração, eu ia para a academia duas vezes por dia. Era pela personagem, mas acabou refletindo em mim de alguma forma”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio