Deborah Secco se declara para a filha Maria Flor: “Pessoinha incrível”

Publicado em 14/02/2019 18:47
Publicidade

A atriz Deborah Secco compartilhou um lindo clique em seu Instagram, nesta quinta-feira (14). Ela surgiu ao lado da filha de três anos, Maria Flor, e aproveitou a legenda para fazer uma declaração.

“Eu quero um pote! Um pote grande. Não esses potinhos que a gente costuma falar que quer guardar as pessoas. Eu quero um pote imenso, um potão! Eu quero guardar cada segundo da nossa vida, minha filha. Esse é o registro da nossa primeira viagem juntas. Mas juntas assim, eu e você. Você e eu! Só. Nós duas, em um hotel”, começou, citando uma viagem que fizeram juntas recentemente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: “Ter uma filha mulher me fez ficar mais madura”, diz Deborah Secco

“Brincamos, rimos, dormimos agarradas, nos olhamos em silêncio, em meio ao caos lá fora. Você me dá forças e me enche de ternura, filha. Você é uma pessoinha incrível, minha Maria Flor! Obrigada por isso! Obrigada por tudo”, finalizou a mamãe coruja.

Os internautas ficaram encantados com as palavras da famosa, que fez a Karola em ‘Segundo Sol’, e deixaram diversos comentários. “Esse afeto é a coisa mais linda do mundo, aproveite muito”, chegou a comentar uma.

Veja também: Coelhinha! Deborah Secco mostra o corpão em figurino sexy e faz sucesso

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio