Eliana parabeniza Claudia Leitte por gravidez: “Que felicidade!”

Publicado em 05/02/2019 09:24
Publicidade

Eliana Michaelichen recorreu às redes sociais para parabenizar a amiga Claudia Leitte, que está gravida. A apresentadora relembrou a última vez em que as duas estiveram juntas em sua casa e destacou estar feliz com a novidade.

Leia também: Fãs chamam Eliana de ‘prima’ para ganharem seguidores no Instagram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘Estivemos juntas, aqui em casa, quando Manuela ainda estava na minha barriga. Foi uma linda matéria que rendeu momentos especiais. Agora volto com esta foto para comemorar a notícia que a querida @claudialeitte está esperando uma MENINA!! Que felicidade saber que esta abençoada família vai crescer. Parabéns mamãe linda”, comemorou Eliana.

A apresentadora destacou montagem de clique em que ela aparece à direita e Claudia à esquerda. A publicação homenagem da estrela já rendeu mais de 252 mil curtidas. Os fãs aproveitaram o post para felicitar Claudia.

Veja mais: Ivete Sangalo comemora notícia de gravidez da Claudia Leitte: “Mamãe linda”

“Parabéns, Claudia Leitte. Deus abençoe! Você merece essa benção na sua vida de ser mãe de uma menina”, disse uma fã primeiramente. “Imagina a coisa mais linda essa menininha da Claudinha”, falou outra em seguida. “Parabéns maravilhosa”, destacou terceira admiradora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio