Felipe Andreoli e Rafa Brites ‘se derretem’ em elogios ao filho que completou 2 anos

Publicado em 02/02/2019 22:12
Publicidade

Felipe Andreoli e Rafa Brites são casados desde 2011 e há exatamente 2 anos atrás tiveram o primeiro filho — e único até então — Rocco. O garotinho completou seu segundo aniversário no sábado (2) e foi homenageado pelos papais famosos, com texto longo e emocionado.

Leia também: Felipe Andreoli surge em foto com a família e deseja feliz natal nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeiramente, o apresentador do Esporte Espetacular desenhou uma espécie de trajetória desde a concepção até os seguintes momentos do herdeiro. Já a repórter, que mais recentemente esteve em Os Melhores Anos das Nossas Vidas, foi mais sucinta, citando o Dia de Iemanjá.

Felipe Andreoli

“Lembro do dia em que a gente te ‘fez’. Papai tinha voltado empolgado do futebol, feito três gols, mas quando chegou em casa eu e a mamãe fizemos a melhor tabelinha da história e um gol de placa. Lembro quando a bolsa estourou e eu estava mandando um áudio para a fonoaudióloga. Nunca vou esquecer que fui o primeiro a te pegar no colo. Nasceu lindão, no dia de Iemanjá, sem cara de joelho, eu acho (risos). 

Lembro quando você começou a andar, dos dentinhos/dentões que não pararam de nascer, de você gritar bola, gol, têní (tênis) e téti (basquete). Chorei quando te dei um boneco de pelúcia dos Beatles e você falou: Georgie! E era o George! Choramos com essas coisas… E esses dias chorei quando você, depois de 5 dias longe dos pais, fez com que eu e a sua mãe pegássemos um a mão pro outro e sentássemos ao seu lado. Espero que um dia ainda tenha insta pra você ler isso aqui. E me pergunte de tudo, bastante, porque eu lembro de cada detalhe de você. Te amo, filho.”

Veja mais: Rafa Brites e Felipe Andreoli vão à praia para fugir do calor carioca

Rafa Brites

“Saudando Iemanjá! O dia que descobri que estava grávida fiz os cálculos no aplicativo:
40 semanas, dia 2 de fevereiro… Mesmo esperando o parto normal eu tinha CERTEZA que ele nasceria nesse dia. Falava pra todo mundo… Salve Salve a Rainha do Mar, Odoyá.”

Espie: “2019 tô com fome de você”, dispara Rafa Brites, nas redes

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio