Giulia Costa
Giulia Costa (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giulia Costa encheu a web de fofura nesta quinta-feira (28) a mostrar momento encantador com seu cachorrinho. Nos Stories do Instagram, a atriz surgiu abraçando o bichinho e o beijando.

“Está ficando todo dia de castigo”, contou a estrela. Ela brincou tanto com o pet, que acabou dormindo em seu colo. No momento fofura, a atriz estava usando um look simples listrado.

Leia também: Giulia Costa surge de biquíni neon e surpreende fãs com bronzeado


Na última segunda-feira (25) Giulia tirou a carteira de motorista. Aos 19 anos, ela teve a oportunidade de dirigir carro de luxo do padrasto, Otaviano Costa. Em passeio também com a mãe, ela mostrou que está pronta pra sair por aí dirigindo.

“Olha quem está dirigindo o caminhão do papai”, brincou o apresentador do programa de TV, Tá Brincando?. O momento foi compartilhado por Otaviano em suas redes sociais enquanto ele estava no banco de trás.

Veja mais: Giulia Costa ganha declaração de amor do namorado: “Amor verdadeiro”

Giulia Costa
Giulia Costa e pet (Foto: Reprodução/ Instagram)

 

Giulia Costa relembra o pai, Marcos Paulo: “A saudade aperta, 6 anos sem você”

Giulia Costa, usou as redes sociais para relembrar o pai, Marcos Paulo, morto em 2012. A atriz destacou momentos mágicos vividos ao lado do patriarca e não escondeu saudades. “Todo dia 11/11 a saudade aperta, 6 anos sem você”.

“Sem domingo com pipoca e pizza vendo Faustão e Fantástico, sem bagunça na casa de Búzios, sem dias de sol com você, sem almoços no mesmo restaurante de sempre, sem essa sua gargalhada (que eu quase consigo escutar com essa foto)”, disse.

“6 anos que você se foi e não dançou comigo nos meus 15 anos, que não foi na minha formatura, e não pode comentar nada sobre eu estar entrando na faculdade e iniciando essa nova etapa na vida. 6 anos que todos os dias nem que seja por um segundinho eu penso em você… Por qualquer coisa que seja. Desejo que você esteja em paz consigo mesmo, só isso. Desejo que tenha achado um cantinho que te proporcione gargalhada alta, com cheiro de maresia, barulho de mar e brisa no rosto. Espero que você pense em mim como eu penso em você. Morro de saudades suas, pai”, concluiu.