Luiza Possi em aeroporto do Rio de Janeiro
Luiza Possi (FOTO: Webert Belicio / AGNews)

Em setembro de 2018, Luiza Possi oficializou a união com o diretor de televisão, Cris Gomes, que conheceu durante o Show dos Famosos. Já no finzinho de janeiro, a cantora surpreendeu ao anunciar sua primeira gravidez e revelou que está a espera de Lucca, nome que escolheu para o futuro bebê. Com as novas formas, de gestante, tem sentido os efeitos em seu corpo.

Primeiramente, Luiza mostrou que não tem descuidado dos exercícios físicos, mesmo com a gravidez. Em vídeo que compartilhou no stories do Instagram, numa academia, começou explicando o seguinte: “Tô sendo grávida ativa, hoje é dia de musculação à noite, a gente pega pesado, tô amando esse lugar”.

Leia também: Grávida, Luiza Possi posa de pernas de fora e esconde barriguinha: “Já comi um saco de pão sozinha”


Logo depois, parou pra pensar sobre o tamanho indefinido de sua barriga e tentou prever o que as pessoas andam pensando. “Estou naquele ponto que as pessoas olham e falam: ‘será que ela comeu uma jabuticaba? Será que ela comeu uma picanha e não digeriu bem? O que está acontecendo?’. É um ponto engraçado demais”, finalizou a loira.

Por falar em jabuticaba, numa transmissão ao vivo que fez anteriormente, revelou alguns de seus desejos. Tenho tido muita vontade de comer pastel. Vejo e não consigo me conter. Abacate também, coração de galinha com sorvete…”, surpreendentemente finalizou Luiza Possi.

Veja mais: Mãe de Luiza Possi sobre gravidez da filha: “Vovó mais orgulhosa deste Brasil”